quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hiato

É com muita tristeza que venho apresentar um hiato criativo, AKA preguiça, AKA vagabundagem, no blog.
Porque? Bom, no momento estou sem ideias para posts originais, embora a ideia de roubar uns posts por aí tenha me cruzado a cabeça(A ideia desse post, por exemplo, peguei de um blog coreano que falava sobre hiatos. Tá, talvez não). Enquanto isso, eu já postei tudo que tinha escrito de Lista de Chamada, e como não quero postar por conta-gotas, vou esperar até ter uma quantidade razoável de cenas para postar, à ritmo de, tipo, uma por dia. Um especial de postagens que dure uma semana, como as minisséries da Globo, embora, tomara, com mais audiência. Ah, vai, provavelmente mais pessoas já leram esse blog do que assistiram Dalva e Herivelto. 
Então, é isso. Por hora, estou jogando a toalha. Um dia, ela poderá flutuar e voltar para minha mão, com ajuda da Força. Embora, segundo meu professor de Filosofia, ela possa voltar para minha mão sem ajuda da força, assim como um ovo que quebrou pode se reconstruir, e voltar para cima. Mas isso é papo para outra hora. Não, pensando bem, acho que não é papo para hora alguma.
(Exceto se você estiver no bar, e tiver bebido demais mas ainda estiver filosofando de menos, em cujo caso essa é uma boa maneira de começar uma rodada de conversas especulativas sem-sentido, e, com sorte, mais uma de cerveja.)
PS: Se bem que, no fim das contas, isso aqui é um texto, né? É até maior do que outros textos desse blog. Viu, Franco? O texto estava dentro de você o tempo todo!

Franco Alencastro gosta de falar na terceira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário