quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Lista de Chamada"

Começarei a postar à partir de amanhã o meu atual projeto, "Lista de Chamada", um roteiro original.
É a base para um filme de terror/suspense(nunca entendi essa distinção, mas ok) que eu espero poder ver nas telas algum dia. Por isso, aspirantes à diretores idealistas por aí, não tenham medo! Dêem uma chance à esse filme.
Eu ainda sou meio que principiante na arte de escrever roteiros(que, diga-se de passagem, são bem diferentes de textos romanceados), e na verdade tudo que eu sei eu peguei de dicas na internet que podem ou não estar certas(Wikipédia, estou olhando para você). Isso dito, deixem críticas construtivas! Assim como todos os outros trabalhos que postarei aqui, essa é apenas a versão 1.0, e se você acha que tem como a história ficar melhor dê dicas nos comentários. Essa é a única maneira de eu saber o que vocês pensam. No final, é ainda bom para nós todos, visto que eu adquiro mais experiência e vocês ganham uma história melhor do que se não tivessem dito nada e saído desgostosos para ler o blog do Diogo Mainardi*.
O filme é bastante parecido com Pânico, no sentido em que é uma desconstrução do filme tradicional de terror, mas é também uma condenação do bullying e... bom, vejam por vocês mesmos.
Então, até amanhã, e até a primeira cena!
(*Se bem que, se você lê o blog do Diogo Mainardi, nem precisa voltar aqui, não.)

Franco Alencastro estupra, mas não mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário