domingo, 16 de dezembro de 2012

Lista de Chamada- Parte X

CENA 12/ INT., ESCADA

(CAIO está subindo a escada. A porta do andar de baixo se abre e vemos PATRÍCIA.)

CAIO
É melhor você subir. Não quer ficar sozinha, né?

PATRÍCIA
(tremendo)
Não.

(Vemos um plano que pega PATRÍCIA de costas, da direita para a esquerda. Com o braço ditreito, ela está segurando a porta. O outro está apoiado em cima da parede, segurando uma caneta. Close na caneta. Corta para o rosto de PATRÍCIA, que se vira, tremendo, para a caneta. Com o dedo tremendo,  ela aperta o botãozinho “clique” que faz sair a ponta da caneta. O plano volta para dentro da escadaria. )

PATRÍCIA
Já estou chegando.
 
CAIO
Você tem medo, não é?

PATRÍCIA
O que?

CAIO
Acha que eu te trouxe aqui por algum motivo. Que talvez eu esteja conectado ao assassino.

PATRÍCIA
Não tenho culpa.

CAIO
Ah, quer dizer então que você acha que eu sou o assassino agora? Que eu botei veneno nos biscoitos?

PATRÍCIA
Sabe aquilo que eu disse sobre o Armando não ser uma boa pessoa? (corte breve para CAIO, que não diz nada) Se aplica à vocês também.

(PATRÍCIA pega a caneta. Vemos uma cicatriz no seu pulso. Ela faz o clique na caneta, o que nos permite cortar para:



Nenhum comentário:

Postar um comentário