sábado, 9 de fevereiro de 2013

É só um update curto então realmente não precisa de título

Inspirado no meu novo blog(ou seria blogue? Ah, a eterna discussão entre afirmação cultural e ortografia correta) favorito, o Encouraçado Potemkin, estou deixando para trás meus tempos de preguiça e estabelecendo o novo ritmo das postagens: um post por dia. Preparem-se.

...Ah, e tomem um pouco de seu tempo para clicar nesse link e ler um pouco do Potemkin. Sério, é muito bom. Eu não botei esse link aí por qualquer motivo. Você acha mesmo que eu botei esse link por qualquer motivo? Você acha que eu botaria um link aqui sem motivo algum? Então pense de novo.
...Sério, dê uma olhada. Uma olhadinha. Uma olhadela. É duca. 
...Ah, olha, você voltou. Já leu o blog? Sim? Que bom. É, eu também estou feliz de ter você aqui de volta.

PS: O novo ritmo entrará em vigor na próxima segunda ou quarta, devido às circunstâncias particulares dessa época do ano, chamadas férias.

Franco Alencastro traz a pessoa amada em três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário