sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lista de Chamada- Parte XV

CENA 20/ INT. ESTACIONAMENTO

(A nossa trupe chega no estacionamento, passando por um corredor estreito. A música de violino é importante nessa hora. Eles chegam então no meio do estacionamento. CAIO, na frente, olha para a tela com uma cara intrigada. À sua frente, está uma poça de sangue, se estendendo detrás de um carro,iluminada por uma luz branca que vem de fora. CAIO levanta sua tesoura. Ele então é mostrado virando o carro; bem abaixo, vemos uma mão caída, meio desfocada. A reação de CAIO é simples)

CAIO
Que porra é essa.

(corte para o corpo de ARMANDO, caído ensangüentado no chão, em uma poça de seu próprio sangue.)

BOLA
Bom, é isso. Ele já era. Vamos avisar os outros.

PATRÍCIA
Pera aí cara, isso não faz sentido nenhum.
(CAIO começa à se aproximar de ARMANDO. O vemos de perfil enquanto ele chega perto de seu rosto. Susto! Subitamente ARMANDO acorda e agarra CAIO pela gola)

ARMANDO
(tossindo sangue)
Há há há... E aí, como vai a caçada?

BOLA
Tira as suas patas sujas dele!

ARMANDO
Cala a boca Boca! Você só está atrapalhando!

CAIO
(suando)
Olha, tome cuidado. Eu tenho uma tesoura.

ARMANDO
(revira os olhos)
Fascinante. O seguinte é...(geme descontroladamente) eu não sei se tenho muito tempo. Mas está na hora de desmascarar essa farsa. Eu não matei ninguém.

BOLA
Ah é, fascinante, seu serial killer filho da puta. Qual vai ser a próxima, você é a Rainha da Inglaterra?

ARMANDO
Não, seu toupeira!(para CAIO) Caio, escute. Eu... Não... Fiz... Os biscoitos.

(ARMANDO morre.)



BOLA
(após um momento de silêncio)
Bom, acho que isso resolve tudo.

PATRÍCIA
Não, espera.

(PATRÍCIA tira a tesoura da mão de CAIO e se abaixa. Começa a perfurar ARMANDO com a tesoura. Não vemos nada disso acontecendo, mas ela passa algum tempo fazendo isso)

PATRÍCIA
Agora sim. (olha para BOLA, que a encara com um olhar de medo, depois se vira) Sempre quis fazer isso.

(PATRÍCIA sai e BOLA, após um breve momento olhando para baixo, suspira. O próximo quadro mostra BOLA e PATRÍCIA indo junto embora do estacionamento. CAIO está no primeiro plano, olhando para algo no chão, enquanto CAIO e PATRÍCIA caminham rumo à porta no segundo plano. Corte para o rosto de CAIO e então para uma trilha de sangue no chão, que a câmera segue até um armário vermelho. Vemos os pés de CAIO andando rumo ao armário.)

BOLA
Koé Caio, porque essa demora? Vem pra cá! Hora de voltar.

CAIO
Já estou indo.

(CAIO continua indo)

BOLA
Caio, vem logo!

CAIO
É, galera, acho melhor vocês virem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário