quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alegria, Alegria

Hoje será postada aqui no Literabytes a primeira parte de "Eu Matei Caetano Veloso", meu primeiro romance!
Eis a sinopse:
O Detetive Particular M. Soares leva uma vida pacata na cidade de Salvador. Mas a Salvador de Soares não é como a nossa. O ano é 1968 e já faz quase 4 anos que os Estados Unidos, sob a bandeira de impedir a subversão comunista de conquistar o Brasil, invadiram e ocuparam o território nacional. 
Quando um misterioso agente do governo bate na porta de Soares com uma oferta irrecusável, ele acha que essa pode ser sua saída da vida medíocre que leva, mas ao invés disso, ele se vê tragado em uma trama mirabolante envolvendo guerrilheiros comunistas, fundamentalistas cristãos, hippies, cantores da MPB e segredos que ele preferiria deixar enterrados...
Misturando guerra com psicodelia, história com rock 'n roll, humor e referências da alta e baixa cultura em um explosivo e Tarantinesco coquetel literário, Eu Matei Caetano Veloso é um produto de seu tempo, à frente de seu tempo.

...

Tá aí. Legal né? Me orgulho da minha habilidade de elogiar meus próprios trabalhos.

Franco Alencastro na verdade ainda não terminou o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário